Vamos falar sobre coworking e empatia
29 setembro 2020 - belohorizonte

O ano de 2020 vai marcar cada profissional de um jeito diferente, mas quem tem empresa sente tudo o que o negócio sofreu. O mercado de coworking, por exemplo, foi extremamente impactado. Afinal, todos passaram a trabalhar de casa, devido ao isolamento social. Mas isso é o fim? Não!

Com a mudança de comportamento e de relação com o trabalho mudou, o local da empresa também passou a ser revisto por empresários. Ter um grande escritório não é mais uma necessidade, já que a grande maioria se adaptou ao home office. Consequência dos primeiros meses da pandemia: empresários e colaboradores, em diversas entrevistas na imprensa, declarando melhor produtividade. Mas até quando isso é sustentável e saudável?

Quando trabalhamos de casa, precisamos de disciplina e rotina. É muito fácil se render à carga horária descontrolada e isso é um dos fatores que traduz a produtividade. Agora, após um semestre de pandemia, é hora de olhar pra dentro e conversar com os colaboradores. Quem está bem e quem não? Como será que está a rotina de cada trabalhador? A demanda por atendimento psicoterapêutico cresceu junto a isso tudo. Tanto que hoje em dia já existem psicólogos trabalhando com plantões exclusivos, por conta do bem-estar no trabalho abalado.

Com as flexibilizações nas grandes cidades, algumas empresas estão voltando com as atividades presenciais, porém parciais. Negócios ocupando grandes espaços, andares e até um prédio por completo deixaram de ser tão comuns como antes. A solução: o modelo híbrido. É o mais cogitado pro presente mesmo. Uma empresa ainda precisa de seu espaço, de um local físico que a represente, mas sem toda a estrutura de antes, pois não se faz necessária.

Espaço de trabalho, coworking

Por isso, coworkings são, mais uma vez, uma grande solução pro mercado. Economicamente mais viáveis, com toda a estrutura que uma empresa precisa, mesmo que no formato híbrido. Caem os custos, mas dinheiro não é tudo. Saúde em primeiro lugar. O espaço que você busca pro seu negócio deve contar com todos os instrumentos e diretrizes sanitárias necessárias contra a Covid-19. Resgatar o sentimento de segurança na sua equipe também impulsiona a produtividade.

Tenha um espaço pro novo normal 

Após muitas pesquisas técnicas e também com cada membro da comunidade Impact Hub Belo Horizonte, fizemos todas as adaptações. Uma crise faz que com empresas mudem. O Impact Hub BH também é um negócio e fizemos os nossos ajustes. A diferença é que aqui pensamos sempre nos impactos que as empresas sofrem e como a gente, comunidade, podemos ser suporte para um novo caminho.

O Impact HUB entrega muito mais do que um coworking ao seu negócio. Nós te acolhemos, ouvimos suas dores e pensamos em como crescer juntos. Para trazer mais impacto e soluções efetivas, separamos condições especiais e únicas, para contratos fechados até o fim do mês:

Coworking e mesa fixa
30% de desconto nos quatro primeiros meses para coworking e mesa fixa (contrato semestral)

Salas privativas (4, 6, 8 e 14 lugares)
50% desconto nos 2 primeiros meses, depois 30% nos 2 próximos meses e ainda mais 10% nos 2 meses seguintes (contrato anual)

Se quiser conversar mais chame-nos pelo WhatsApp 31 98866-6049!

Gostou do conteúdo? Compartilhe com a sua rede!