Hub Postal: 3 vantagens do endereço fiscal
13 agosto 2019 - belohorizonte

Você é um empreendedor que está no processo de abertura de sua empresa, e busca um endereço fiscal para regularizar suas atividades? Então conheça o Hub Postal e os motivos pelos quais você deve optar por um!

Iniciar suas atividades no mercado pode não ser fácil, e a burocracia envolvida piora todo o cenário. Pensando nisso, o Hub Postal busca proporcionar as condições ideais para o desenvolvimento de novos projetos.

Apesar de estar em ascensão no ambiente empreendedor, muitas pessoas ainda não sabem o que é um escritório virtual, mesmo que esse serviço viabilize a existência de negócios muito mais simples, já que se trata da utilização de um endereço fiscal sem a necessidade de alugar uma sala comercial.

O que é um endereço fiscal?

Um endereço fiscal é um endereço legal destinado a empresas prestadoras de serviços, válido para seu registro, mas que não seja, necessariamente, o local de atuação do negócio.

Assim, funciona como um endereço para que a abertura da empresa seja possível, sem que seja preciso alugar um ponto comercial exclusivo.

3 VANTAGENS DO HUB POSTAL

O endereço fiscal torna possível otimizar os resultados da sua empresa com os seguintes benefícios:

– Redução de Burocracia

Alugar uma sala comercial exige muita burocracia. Papelada em cartório, contrato e condições de aluguel exigem tempo e dinheiro que você pode não estar disposto a gastar.

O endereço fiscal passa a funcionar como seu escritório virtual, e você só precisa fazer o pagamento anual da taxa do endereço – se livrando de todos os transtornos de forma rápida e simples.

Diminuição de custos

Outra grande vantagem de contar com as facilidades do Hub Postal é a redução de custos, já que a locação de um imóvel comercial é muito mais cara do que contratar o aluguel de um endereço fiscal.

Assim, você consegue redirecionar o dinheiro que seria gasto com esse aluguel para dentro da sua empresa e permitir que se desenvolva!

– Regularização da Empresa

Para obter o Cadastro Nacional da Pessoal Jurídica (CNPJ) e para cadastrar sua empresa na Junta Comercial, você precisa de um endereço comercial.

Sem esses documentos, a regularização da sua empresa pode não ser feita. Dessa forma, contar com um endereço fiscal é de fundamental importância para agilizar todos os processos de regularização.

 

Se interessou pelo Hub Postal? Acesse nossa página e venha fazer parte da maior rede de empreendedorismo de impacto do mundo!

Compartilhar: