Por Júnea Casagrande

Por mais improvável que, à primeira vista, pareça, a mistura de brainstorming, mentoria, networking e cerveja pode dar muito certo. Foi o que aconteceu no evento Empreendedor, com certeza cerveja, realizado pelo Impact Hub, em abril.

Os participantes se mostraram muito satisfeitos com a oportunidade de discutir questões cotidianas de seus empreendimentos, em um ambiente descontraído e ocupado por pessoas com experiências e conhecimentos diversificados.

O caráter informal do evento criou um espaço de interações fáceis e de ampla participação, sem compromoter a organização do mesmo.

Caroline de Paula, CEO da Bolacha Comunicação, foi uma das facilitadoras do evento e abordou o tema Assessoria de Impensa. Caroline já participou de um evento parecido, sem estar na posição de facilitadora, e disse ter sido uma experiência muito enriquecedora. “Poder retribuir e ajudar agora foi fantástico”, declara. Apesar do foco dos debates da mesa terem sido Assessoria de Imprensa, Caroline percebeu que, com as discussões e esclarecimentos, muita gente conseguiu enxergar na comunicação novas e amplas possibilidades, o que é extremamente positivo. “Poder tirar várias dúvidas, com vários especialistas, ajuda a resolver problemas, otimizar processos e, junto com o networking incentivado pelo evento, até criar novas oportunidades de negócios. Vi muitas pessoas saírem de lá com respostas para realização de ações imediatas.”

O evento Empreendedor, com certeza cerveja faz parte de um série de eventos organizados pelo Impact Hub, o Business & Beer. Sempre com foco em networking e troca de experiências, o Business & Beer é realizado uma vez por mês, em diferentes e inovadores formatos. Fique de olho na nossa programação.

juneacasagrande