Aqui não tem grupo fechado, não tem fórmula pronta e nem verdades absolutas. Mas tem coragem, audácia, inovação, um plano pra testar novas possibilidades e tem você.

Tempos difíceis desafiam a criatividade e nos provocam a pensar diferente. Pessoas e organizações dependem da capacidade de enxergar o mundo com outros olhos e se adaptarem com velocidade para construir o futuro, ao invés de serem surpreendidas por ele.

Espalhados por aí, estão vários conectores e facilitadores da inteligência coletiva, que têm em comum a coragem, a vontade e um plano para experimentar novas possibilidades. Esse movimento, que começou com diversas iniciativas isoladas, precisa dar um próximo passo. Não somos nós que estamos dizendo isso, é o mundo.

É daí que nasce o Mesha LAB.

Estamos integrando pela primeira vez essas pessoas reconhecidas por seus cursos, projetos, eventos, experiências e subversões, para sermos mais que uma multiplicidade de iniciativas. Queremos correr juntos, num movimento que só é possível a partir de mentes criativas conectadas para inspirar, transformar e cocriar jornadas de aprendizagem significativas pra você lidar com o contexto de incerteza.

Agora, te convidamos pra viver com a gente um programa-workshop-laboratório diferente de todos os outros. A gente quer reduzir o abismo entre a escola e o mundo real, hackeando os paradigmas tradicionais para empoderar você a aplicar o conhecimento na sua vida, na sua organização, no seu negócio e na sua comunidade.

Se você anda inquieto com o seu mundo, os seus negócios, o lugar em que vive e o rumo que as coisas estão tomando, você é dos nossos. Você é MESHA.

Um encontro de pessoas, mentes, corações e propósitos que tentam lidar com as incertezas do nosso tempo de um jeito diferente. Gente que procura subverter o que está estabelecido e dar novos significados àquilo que faz.

Aprender, por exemplo. A gente acredita que algumas pessoas podem nos inspirar a trilhar novos caminhos. Mas é você quem vai construir o seu caminho e aprender o que é realmente importante. Na bagagem, é preciso ter coragem, determinação e humildade.

Acreditamos também que isso pode e deve ser feito de forma colaborativa. Você traz o seu repertório, a sua experiência e compartilha. O que era só seu se mistura com o que era de cada um e vira de todo mundo. Novos conhecimentos, ideias transformadoras, caminhos alternativos. Para serem testados e melhorados. Para inspirar e multiplicar. Preparado?

Saiba mais em www.mesha.se

juneacasagrande